Motorista de MS e outros mortos em acidente com ônibus no Paraná são identificados

Motorista de MS e outros mortos em acidente com ônibus no Paraná são identificados
Foto Montagem Perfil News

Foram identificadas as  do acidente com um ônibus de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, que caiu em uma ribanceira na rodovia PR-090, no . No ônibus estavam cerca de 39 trabalhadores que seguiam para uma fábrica de celulose.

O motorista do ônibus era de Três Lagoas, Adison Dias, de 52 anos. As outras vítimas foram identificadas como: Altemiro Gomes, Carlos Ricardo Gonçalves dos Santos, Edson Moreira, José Humberto da Silva, Josimar Soares do Nascimento, Jonathan Wellington Guimarães Souza, Luiz João dos Santos, Roberval da Rocha Silva e Sidney Rosa Pedroso.

Nem todos os passageiros que estavam no ônibus seriam moradores de Três Lagoas. O  aconteceu em uma curva fechada, na Serra Fria. No momento do acidente chovia na região. O motorista teria perdido o controle da direção caindo na ribanceira, após perder os freios. O ônibus capotou várias vezes e alguns passageiros chegaram a ser ejetados no acidente

acidente 2

Ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros

Outros passageiros ficaram presos nas ferragens no acidente com ônibus, segundo o site local Portal Curiuva. O veículo despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros, em uma curva na Serra Fria. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região foram para o local do acidente.

A Klabin informou que as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada chamada Engemec. A indústria lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.

A Engemec lamentou o acidente com ônibus e disse que está prestando toda assistência às vítimas e aos familiares. A empresa também informou que os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.