MP e SEMEA entregam duas viaturas para a Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas

MP e SEMEA entregam duas viaturas para a Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas
(Foto: Divulgação)

Na tarde de ontem, segunda-feira (21), o secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Mauro De Grandi, e o promotor público de Meio Ambiente, Antônio Carlos de Oliveira – “Totó” -, oficializaram a entrega de 2 viaturas novas para a unidade da Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas.

O ato aconteceu no pátio do prédio do Ministério Público, onde os oficiais da PMA receberam as chaves dos veículos que passam a compor a frota do batalhão.

São 2 caminhonetes Ford Ranger 4×4 devidamente equipadas que vão reforçar o trabalho dos policiais e colaborar com as ações da SEMEA e do Ministério Público.

Conforme informou o secretário, a aquisição desses veículos é oriunda de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Prefeitura de Três Lagoas e o Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas, com objetivo de melhorar o policiamento e a fiscalização ambiental na região do Município.

Para Mauro, “é um grande orgulho estar contribuindo com o trabalho da PMA e representar o prefeito Angelo Guerreiro nesta entrega, demonstrando nossa parceria com as forças policiais e demais autarquias da cidade”, disse.

Além do secretário e do promotor Antônio Carlos, participaram da entrega, os representantes da PMA, Sargento Augusto, Sargento Adriano, Tenente-coronel José Carlos Rodrigues, Tenente Gabriel Rocha e 1º Tenente Emerson.