SINTED CONVOCA PARALISAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS/MS DIA 05 DE ABRIL EM DEFESA DA VIDA

SINTED CONVOCA PARALISAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS/MS  DIA 05 DE ABRIL EM DEFESA DA VIDA
Professora Maria Aparecida Diogo Presidente do SINTED

A presidente do SINTED, professora Maria Diogo, convoca todos os trabalhadores da educação da REME para paralisarem as atividades no dia 05/04 (segunda-feira), em sinal de protesto ao decreto 166 que determina suspensão das atividades presenciais dos alunos por tempo indeterminado e a CI 354 da SEMEC, que manteve a exigência do comparecimento presencial dos profissionais da educação no ápice do coronavírus. Continuaremos lutando por nossas vidas, vacina, ensino remoto 100% home office e plantão dos administrativos e diretores

Segundo a  Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 deste domingo (04).

Mais 92 pessoas foram confirmadas como positivas, totalizando 10.510 casos da doença. Outras 53 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

ÓBITOS

Hoje domingo 04.04.2021, foram registrados 4 óbitos confirmados (sendo que dois deles eram óbitos que já estavam em investigação) e 1 suspeito.

 

#TrabalhadoresDaEducaçãoEmCasa ????