Pela valorização da mulher vítima de violência, CRAM e Shopping Três Lagoas lançam campanha “Bolsa Solidária”

Pela valorização da mulher vítima de violência, CRAM e Shopping Três Lagoas lançam campanha “Bolsa Solidária”

Toda mulher tem um pouco de sua autoestima fragilizada a cada vez que sofre violência psicológica, verbal ou física. Pensando em valorizar cada mulher que passou por situação de violência e incentivar o respeito a elas, o Shopping Três Lagoas e o Centro de Referência de Atenção à Mulher Vítima de Violência – CRAM “Halley Coimbra Junqueira” lançam a Campanha “Bolsa Solidária” no Município.

O objetivo desta iniciativa é sensibilizar a população pela causa e incentivar a doar bolsas femininas e itens de beleza e higiene para as mulheres atendidas pelos serviços do CRAM. Mais do que uma boa ação é uma maneira de registrar que as mulheres vítimas de violência estão sendo lembradas e a violência precisa acabar.

A coordenadora do órgão, Aline da Rocha Schultz, diz que a parceria chega num momento oportuno para ampliar a divulgação dos atendimentos e desenvolver a sororidade entre as mulheres.

“Em uma reunião com o Coordenador de Marketing do Shopping, Junior Mohr, conversamos sobre futuras parcerias e campanhas para divulgar o serviço do CRAM e ele nos convidou a implementar a Campanha Bolsa Solidária no mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher”, explicou.

CAMPANHA

Para participar, o cidadão pode doar uma bolsa com itens de higiene e beleza, sendo sabonetes, cremes dentais, fio dental, pasta de dente, absorvente e outros.

A coordenadora reforça que o voluntário pode incluir outros itens como: batom, maquiagem, lápis de olho, desodorante entre outros desde que estes sejam novos. As bolsas podem ser novas ou usadas, mas que esteja em bom estado.

Os pontos de arrecadação são: CRAM, Loja do Bem ou na Administração do Shopping Três Lagoas, das 10h às 20h durante a semana ou das 10h às 16h aos sábados e domingos. Bolsas sem artigos dentro também serão aceitas, e vão virar novos “kits”.
Informações pelos telefones: (67) 99878-7349 ou pelo site www.shoppingtreslagoas.com.br.

SERVIÇO

O CRAM está instalado na Rua Joaquim Martins, número 603, Bairro Santos Dumont e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O telefone é o 3929-9986. A equipe da SMAS também atende pelo plantão (24h) telefone (67) 99274-4942.

 

 

Assecom.