Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal terá imóveis com até 100?financiamento

Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal terá imóveis com até 100?financiamento
Feirão da Caixa Econômica terá condições especiais de financiamento - Agência Brasi

A Caixa Econômica Federal promove o 1º Feirão Digital da Casa Própria que terá parte dos imóveis com financiamento de até 100% do valor. O evento oferece condições especiais e será realizado de 25 de junho a 4 de julho.

Além disso, o banco anunciou que irá oferecer carência de 6 meses para que o comprador comece a pagar as prestações. Serão oferecidos cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 600 construtoras, de acordo com a Caixa.

portal do eventoirá exibir os imóveis participantes e as condições de cada um. Vale ressaltar que apenas 6 mil dos 180 mil do país terão financiamento do valor integral. No sistema é possível, ainda, fazer simulação do financiamento e ser atendido por um correspondente via chat.

Para estes imóveis da Caixa, os contratos terão taxas a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança. Por regra do Banco Central, os bancos só financiam entre 80% e 90% do valor dos imóveis, com algumas exceções específicas.

"Em breve, teremos outras iniciativas na mesma linha, teremos muito mais operações onde a caixa vai financiar 100% do imóvel", afirma o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

 

Midiamax