Perseguição em rodovia termina em troca de tiros com a polícia e traficante morto

Perseguição em rodovia termina em troca de tiros com a polícia e traficante morto
Foto Ilustrativa

Perseguição policial com agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nessa quinta-feira (13), na MS-162, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, acabou na  de um traficante que carregava mais de 1 tonelada de maconha em uma camionete S10.

A perseguição começou quando os policiais perceberam que o motorista da camionete aumentou a velocidade na estrada ao ver a viatura policial. Foi dada ordem de parada, mas o traficante não obedeceu e passou a jogar o veículo contra outros carros que vinham na direção contrária. 

Foi pedido apoio e, após vários quilômetros de perseguição, o traficante acessou uma estrada vicinal e passou a jogar a camionete contra a viatura policial. Foram feitos disparos contra os pneus do carro. O autor parou e ao descer atirou contra os policiais que revidaram.

maconha

O traficante foi atingido, sendo socorrido até o  da cidade, mas não resistiu e morreu. Na camionete, foram encontrados 1920 tabletes de maconha, que totalizaram 1 tonelada 739 quilos da droga que foi avaliada em mais de R$ 3 milhões. O traficante estava sem documentos e não foi possível a sua identificação.