Piloto de motocross é internado na UTI após queda de 10m

Piloto de motocross é internado na UTI após queda de 10m
Fotos: Divulgação!

Na tarde do último domingo (2), durante o evento de motocross sediado na Arena Mix em Três Lagoas, o esportista e campeão pernambucano, Tallys Natan de 18 anos, sofreu um grave acidente enquanto realizava uma das provas da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

De acordo com as informações o piloto sofreu uma queda de aproximadamente 10m de altura, caindo fora da pista onde disputava a prova. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estava no local e de imediato prestou os primeiros socorros.

O jovem ficou desacordado, sendo encaminhado para Hospital Auxiliadora, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, trauma no membro superior direito, fratura exposta na perna e múltiplas fraturas pelo corpo. Tallys realizou um procedimento cirúrgico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e encontra-se sedado em observação médica, o estado de saúde é considerado estável.

Tallys Nathan – Foto: Sérgio Azevedo

Confira a nota na integra do Hospital Auxiliadora emTres Lagoas MS:

Três Lagoas, 03 de Junho de 2019.

O Hospital Auxiliadora informa que o paciente Tallys Nathan, de 18 anos deu entrada no domingo, 02 de junho, às 13h00 vítima de acidente de moto, de acordo com o boletim médico uma queda de aproximadamente 10 metros, foi atendido, medicado, realizou exames, o paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, trauma no membro superior direito, fratura exposta na perna e múltiplas fraturas pelo corpo, ele realizou procedimento cirúrgico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  e encontra-se sedado, está em observação médica, estado de saúde é considerado estável.