Polícia Militar cumpre Mandados de Prisão em Três Lagoas

Polícia Militar cumpre Mandados de Prisão em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 26 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos em cumprimento a mandados de prisão.

Nesta quarta-feira, por volta das 17h10, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão após tomar conhecimento do mandado de prisão em desfavor de um elemento de 34 anos já conhecido pela equipe policial, realizaram patrulhamento no bairro Santa Terezinha, onde na rua Custódio Andries realizou a abordagem policial procurado.

O segundo mandado de prisão foi cumprido por volta das 18h25 a guarnição do Pelotão de Trânsito, durante policiamento na região central quando na avenida Capitão Olinto Mancini os policiais visualizaram um indivíduo de 45 anos, conhecido nos meios policiais, sendo realizado a abordagem policial e constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Em ambas abordagens após dar ciência do mandado de prisão e voz de prisão aos abordados, estes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram apresentados ficando à disposição da autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM