Polícia Militar prende autor de furto em Três Lagoas

Polícia Militar prende autor de furto em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 21 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 26 anos logo após furto a um estabelecimento comercial.

Nesta terça-feira, às 22h40, uma guarnição do GETAM do 2º Batalhão foi acionada pelo COPOM para atender solicitação de furto em andamento na rua João Silva, no bairro Lapa, onde a vítima acompanhava a ação do autor através das câmeras de segurança instalada na empresa em que estaria ocorrendo o furto.  Diante as informações os policiais realizaram um cerco e com apoio das demais guarnições operacionais do 2º BPM iniciaram vistoria no local e imóveis vizinhos com intuito de capturar o criminoso.

Durante buscas o autor foi capturado após ter tentado fugir transpondo alguns muros, cercas elétricas e concertinas, sendo que no momento de sua detenção estava com uma tesoura em mãos vindo a resistir, dificultando sua captura sendo necessária técnicas de imobilização com auxílio de algemas para conter uma injusta agressão.

Após ser detido foi realizado sua condução até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com os objetos furtados.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM