Pré candidato a deputado estadual Adriano Barreto concede entrevista exclusiva na WEB Noticias,

Pré candidato a deputado estadual Adriano Barreto concede entrevista exclusiva na WEB Noticias,
Pré candidato a deputado estadual Adriano Barreto concede entrevista exclusiva na WEB Noticias,

Com uma audiência expressiva no dia 04 de maio de 2022, a Radio Web Noticias Três Lagoas entrevistou o Prè Candidato a deputado estadual Dr. Adriano Barreto (PP), ex-secretário de obras e atual diretor na referida secretaria, na atual Gestão do Município de Três Lagoas.

O futuro deputado estadual por Três Lagoas, foi nomeado como secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas, no lugar do engenheiro Dirceu Deguti, em virtude de sua aposentadoria. Até então, Adriano Barreto ocupava o cargo de secretário interino e , por meio de uma publicação oficial feita no dia 05 de fevereiro no diário oficial do Município, passou a ser o responsável pela pasta.

Segundo Adriano sua formação acadêmica é em engenharia civil com especialidade em engenharia de rodovias, projeto e execução e já atuou como consultor do Banco Mundial – BIRD, ASSESSORANDO NO Programa de Transportes do Estado de Mato Grosso do Sul-PDE/MS, executado em parceria com o BIRD- BNDS.

Adriano enfatizou que está na gestão de Infraestrutura desde do início da Gestão Guerreiro e somou no mapeamento e planejamento de muitas ações no município:” Participei com o Guerreiro do planejamento do Cidade em Obras e minha missão, como secretário, sempre foi de executar, ser atuante na fiscalização, com intuito de garantir a qualidade do trabalho.”, frisou Barreto, que acrescentou: “A cidade está um grande canteiro de obras, como, na Vila Haro, Marco zero da cidade, Custódio Andrius, Vila Nova, recapeamento da Av. Rosário Congro, asfalto no prolongamento da própria Rosário Congro depois da Ranulfo (BR 262)., e muitos outros lugares”, finalizou o atual diretor da secretaria de obras, que tem o seu trabalho e sua dedicação como credenciamento para ser um dos representntes do Municipio na ALMS.

Três Lagoas já contou com três deputados estadual: Akira Otsubo, Júlio Maia e Cicero Antônio de Souza. Hoje, não tem representatividade na Assembleia Legislativa em virtude do deputado Eduardo Rocha ter se afastado e assumido uma das secretarias no Governo Reinaldo Azambuja.

Com um total de mais de 85 mil eleitores com direito a votos nas eleições de outubro de 2022, o Município tem a oportunidade de conseguir eleger de três a cinco representantes. Vale ressaltar que para deputado estadual e federal os Três-lagoenses tem nomes de pessoas conceituadas para suas respectivas escolhas, como o Dr. Adriano Barreto (pré-estadual) e Dr. Cassiano Maia (pré-federal).