Presidente da CBM elogia receptividade e estrutura de Três Lagoas para realizar a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

Presidente da CBM elogia receptividade e estrutura de Três Lagoas para realizar a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

A emoção tomou conta neste domingo (02) com a realização da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, na Arenamix, em Três Lagoas.

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, abriu a prova dando a bandeirada verde. O público formado por jovens, crianças, casais e idosos acompanharam cada etapa da competição das classes MX2JR, MXJR, 50cc, Elite MX, MX1 e MX2.

PRIVILÉGIO

O presidene da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Firmo Henrique Alves, cumprimentou a todos os presentes e se disse muito feliz em realizar um evento como este em Três Lagoas.

“Agradeço ao prefeito Angelo Guerreiro o privilégio de podermos realizar um campeonato como este nesta Cidade que eu já conhecia, mas que é sempre um privilégio voltar”, disse.

Firmo ainda comentou que todos estão encantados com a estrutura da Cidade e a receptividade dos três-lagoenses para com os mais de 300 pilotos. “Estão aqui desde quinta-feira (30) mais de 1.500 pessoas consumindo em restaurantes, hotéis e farmácias da Cidade colaborando com a economia local”, disse.

Se dirigindo ao prefeito Firmo finalizou seu discurso dizendo que “as pessoas e eu vamos embora, mas já digo ao senhor que vamos com vontade de voltar”.

INVESTIMENTO

Angelo Guerreiro agradeceu a presença de todos e se disse muito feliz com o campeonato sendo realizado em Três Lagoas. “É uma alegria muito grande ver nossa população e todos visitantes podendo aproveitar um momento de lazer como este em nossa Cidade, pois não vivemos só de trabalho”, disse.

Guerreiro lembrou ainda que Três Lagoas é um celeiro de festividades e grandes profissionais, tanto no talento da música, quanto no esporte e o poder público tem que incentivar.

“Eventos como este não são uma despesa para o nosso município, mas investimento. As portas da Cidade estão abertas para a realização de mais uma grandiosa etapa como está em Três Lagoas no próximo ano, conte sempre conosco”, disse o prefeito ao presidente da CBM.

Entre as autoridades presentes prestigiando o Campeonato estava os secretários José Aparecido Moraes, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT); Toniel Fernandes, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA); Gilmar Tabone, da Secretaria de Administração (SEMAD) e a vereadora Sirlene dos Santos.