PREFEITA DE ÁGUA CLARA GEROLINA ALVES COMEÇA VISTORIAS E ENCONTRA O CAOS DEIXADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

PREFEITA DE ÁGUA CLARA GEROLINA ALVES COMEÇA VISTORIAS E ENCONTRA O CAOS DEIXADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR
Gerolina Alves Prefeita de Água Clara

PREFEITA GEROLINA COMEÇA VISTORIAS E ENCONTRA O CAOS DEIXADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

A prefeita de Água Clara Gerolina Alves iniciou a série de vistorias minuciosas que pretende realizar em todos os setores da prefeitura para apurar a realidade das condições atuais que recebeu a administração municipal e começa a descobrir o tamanho do caos em que está imerso o Município.

Entre estruturas totalmente sucateadas, a Prefeita encontra uma situação é crítica, revelando o descaso e o desperdício de dinheiro público pela administração anterior.

A situação encontrada até esta data é desoladora e revoltante.

Cumprindo seu compromisso de transparência dos atos de sua gestão, a prefeita tornará de conhecimento público, como forma de prestação de contas à população todos os fatos que foram e, também, os que ainda serão apurados até o fim das vistorias que ela faz questão de realizá-las pessoalmente.

Esta foi a primeira divulgação parcial desse trabalho de vistorias, as próximas secretarias serão vistoriadas na sequência.

???? Gerolina afirmou que o primeiro passo para solução dos problemas já foi dado, analisando a dimensão e prioridade de cada um deles e com isso buscando com a maior brevidade possível as soluções necessárias.

 

Assecom