Prefeitura contempla campo de futebol do Alto da Boa Vista com vestiários, calçada e alambrado

Prefeitura contempla campo de futebol do Alto da Boa Vista com vestiários, calçada e alambrado
Foto: divulgação/ Vereador wellington Cascão coladinho no Prefeito Angelo Guerreiro

Além das obras nas unidades de ensino, de saúde, pavimentação e drenagem por todo o Município, a Administração Municipal expande o rol de serviços e beneficia também os espaços esportivos e de lazer nos bairros.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está construindo o vestiário, banheiros e cercamento com alambrado do Campo de Futebol do bairro Alto da Boa Vista.

A obra compreende a construção de 45 metros quadrados, sendo dois vestiários com pias, mictório, vaso sanitário, chuveiros e vestiário com acesso adaptado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.  Serão 6,7 mil metros quadrados de alambrado cercando todo o campo e 373,5 metros quadrados de calçada ao redor do local.

O prefeito Angelo Guerreiro atendeu ao pedido dos moradores e do vereador Wellington Cascão que encaminhou à Administração a solicitação para a construção e fechamento com alambrado, tão sonhados pelos moradores que utilizam aquele espaço. A partir da entrega da obra, o campo estará adequado para recepcionar melhor atletas e torcedores.

Segundo o secretário da SEINTRA, Adriano Barreto, o serviço é realizado com recursos de compensação e deve ficar pronto em julho. “Esta é mais uma obra que realizamos para atender ao pedido dos moradores dos bairros. Junto a isso, fizemos melhorias no campo do Jardim das Violetas e já prevemos o início de mais uma construção de vestiário e alambrado, dessa vez no Jardim Novo Ipanema”, concluiu Adriano.