Autoridades e público de Três Lagoas prestigiam e aplaudem Festival de Bandas e Fanfarras

Autoridades e público de Três Lagoas prestigiam e aplaudem Festival de Bandas e Fanfarras
Foto: divulgação/Prefeito Angelo Guerreiro

 

Centenas de pessoas compareceram à Lagoa Maior na noite de sexta-feira (14) para prestigiar a realização do 2º Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração ao aniversário de 104 anos de Três Lagoas.

O evento organizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), reuniu 13 bandas que arrancaram aplausos do público e autoridades presentes. O Festival foi prestigiado pelo deputado estadual Eduardo Rocha, pelo vice-prefeito Paulo Salomão, por vereadores, secretários e diretores de Três Lagoas e das cidades participantes.

Na abertura da solenidade, a secretária de assistência social, Vera Helena Arsioli Pinho, falou sobre a importância do festival. “Anunciar obras e investimentos é fundamental para uma Administração, mas o aniversário da Cidade também merece ser comemorado com música. Estamos mostrando talentos de Três Lagoas e região, valorizando a riqueza musical e os desafios que estes artistas e dirigentes passam para chegar e nos encantar com este trabalho”, destacou.

O prefeito Angelo Guerreiro saudou ao público presente, deu boas vindas às autoridades e bandas de fora e discursou sobre as comemorações. “Três Lagoas vive um momento único de conquistas que, não seriam possíveis sem pessoas competentes e comprometidas com o progresso do Município. Quero comemorar com vocês mais este aniversário e agradecer às bandas e representantes dos Municípios que vieram somar a este evento”, disse.

De Três Lagoas, participaram as Bandas: Spartan, Escola JOMAP, 15 de Junho e Cristo Redentor. Ainda se apresentaram as Bandas: “Isaura Dias” (Água Clara), “Gilberto Fogaça” (Ribas do Rio Pardo), “Santa Maria” (Selvíria), “Manoel Bonifácio” (Campo Grande), “Iulle Martins Rezende” (Alcinópolis), “Getulio Vargas” (Nova Andradina), Municipais de Cassilândia, Chapadão do Sul e Inocência.