Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Cassiano fala em dedicação e parceira na condução do Legislativo

Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Cassiano fala em dedicação e parceira na condução do Legislativo
Dr.Cassiano Maia Presidente da Câmara de Três Lagoas

 

Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, realizada no dia 02 de fevereiro, o presidente da Câmara, vereador Cassiano Maia, falou da trajetória na administração municipal e ainda da postura à frente do Legislativo Municipal.
Ele iniciou falando da trajetória profissional, como médico (formação e exercício) há mais de duas décadas atendendo, no município.
Descentralização das farmácias foi um dos legados que deixou à frente Secretaria de Saúde, citou. Após, ao assumir a Secretaria de Finanças, afirmou que sempre agiu com responsabilidade com o dinheiro público.
Na sequência, assumiu a Secretaria Geral, afirmou que fez a interlocução da administração com o Ministério Público.
Em 2020, assumiu o Comite de Enfrentamento ao Covid-19, lembrando que em 1º abril foi registrado o primeiro caso do município e frisou o compromisso dos demais integrantes na luta contra a doença.
"Na Câmara, esperem de mim dedicação, honestidade, saber lidar com dinheiro público", enfatizou Cassiano Maia.
Sessão
No dia 02 de fevereiro, os vereadores de Três Lagoas realizaram sessão solene para dar início aos trabalhos legislativos. Na oportunidade, o prefeito Ângelo Guerreiro entregou uma mensagem aos representantes do Legislativo, na qual fez um balanço do mandato anterior e citou desafios e ações para o novo governo.
O destaque no discurso do chefe do Executivo Municipal foi a importância da parceria e da harmonia entre o Legislativo e Executivo. Ele ainda frisou a grandiosidade da Câmara e disse que o partido de todos deve ser um só: TL -Três Lagoas.

 

Assecom