Princípe Harry diz estar feliz por poder andar de bicicleta nos Estados Unidos: 'Liberdade'

Princípe Harry diz estar feliz por poder andar de bicicleta nos Estados Unidos: 'Liberdade'
Revelação foi feita pelo próprio príncipe ao podcast "Armchair Expert"

Em entrevista para o podcast "Armchair Expert", de Dax Shepard, o princípe Harry fez revelações sobre o início da vida amorosa com a atual esposa, Meghan Markle.

Quando tudo ainda estava começando, o casal combinava de se encontrar em um supermercado para não levantar suspeitas. Harry ainda usava uma espécie de disfarce para não ser reconhecido. A revelação veio quando o apresentador do podcast perguntou se ele costumava fazer coisas comuns, como ir ao supermercado.

"A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para que ela viesse ficar comigo, nós nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos, enviando mensagens um para o outro do outro lado dos corredores", revela o príncipe contando que usava um boné de baseball e encarava o chão, para tentar passar despercebido.

Andar de bicicleta

Harry também falou sobre sua mudança para Los Angeles com a mulher e afirmou que tem se sentido mais livre no local, onde pode realizar tarefas simples e diárias sem maiores preocupações.

"Morando aqui eu posso levantar minha cabeça e, para falar a verdade, eu me sinto diferente. Meus ombros relaxaram, os dela também. Dá para andar por aí e sentir um pouco mais de liberdade. Posso carregar [meu filho] Archie no banco de trás da minha bicicleta, algo que nunca tive a chance de fazer", disse.