Quem votar no Lula em 2022 estará votando em um contraventor, diz Luiz Ovando

Quem votar no Lula em 2022 estará votando em um contraventor, diz Luiz Ovando
Deputado federal Dr. Luiz Ovando: Lula foi condenado e isso a história não apagará (Foto: Reprodução)

O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL-MS) afirmou esta semana, em entrevista à Rádio Hora de Campo Grande, que a população brasileira terá de escolher que caminho irá tomar em 2022 e que o voto eventualmente dado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será para um contraventor (ver vídeo abaixo).

De acordo com o parlamentar, a situação de Lula está bem entendida pelos brasileiros. “Ele é um condenado em vários processos por corrupção e lavagem de dinheiro. A anulação ocorreu porque o foro adequado, segundo o Supremo Tribunal Federal, seria Brasília ou São Paulo e não Curitiba onde ficava a sede da Operação Lava Jato”, explicou.

Ao analisar a decisão do STF, Luiz Ovando chamou os ministros daquela Corte de “ativistas de toga, partidários da esquerda do país”, e comparou a discussão sobre onde o ex-presidente teria que ser julgado ao nascimento de gatos.

“Sabemos que, antigamente, alguns gatos tinham suas ninhadas em forno desativado de padaria. Agora pergunto: o gato que nasce no forno é gato ou pão?”, indagou, reforçando que as condenações de Lula tiveram conjunto de provas robustas, tanto que foram mantidas em todas as instâncias de julgamento.

Assista ao vídeo:

http://www.msembrasilia.com/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-07-at-18.47.06.mp4?_=1

 

 

MSEMBRASILIA