Secretário de obras Adriano Barreto desincompatibiliza para disputar eleições 2022

Secretário de obras Adriano Barreto desincompatibiliza para disputar eleições 2022
Secretário de Obras Adriano Barreto. Foto: Divulgação

O Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Três Lagoas, Adriano Barreto, deixará o cargo nesta sexta-feira (1º) para concorrer o cargo de deputado estadual nas eleições deste ano pelo PP.  Partido Progressista que é conduzido no município de Três Lagoas, pelo Jornalista e assessor do Prefeito Ângelo /guerreiro, Marcos Augusto -  O Marquinho.

Adriano Barreto é oriundo de Campo Grande e veio para o Município atendendo o chamamento de um grande cidadão que ganhou a confiança dos Três lagoenses, o Deguti -  que foi engenheiro chefe do DERSUL, por muitos anos.

 Adriano segundo os bastidores da política pretende ser candidato a deputado estadual e fica no cargo até quinta-feira (31).  A partir do dia 1º de abril (dia da mentira), a secretaria será comandada pelo diretor Osmar Dias, que usufrui de total confiança do chefe do executivo.

Vale ressaltar que de acordo com a legislação eleitoral, secretários e ministros têm que desincompatibilizar do cargo até o dia 2 de abril para disputar as eleições 2022. 

A partir da divulgação do nome do conceituado Secretário de obras que tem feito a diferença na Gestão Guerreiro, para disputar as eleições deste ano, as redes sociais bombou. Inúmeros amigos se solidarizaram e prometeram apoio; outros  se justificara ter assumido compromissos com outros pres. candidatos, como o ex. vereador Cascão, que se manifestou: "Um homem que tem o meu respeito e admiração poxa vida ???????????? eu já fiz compromisso mais na medida do possível meu irmão Adriano Barreto vou tentar ti ajudar", Salientou o ex. vereador pelo PDT que acrescentou: " Parabéns a vc belo trabalho prestado em nossa cidade, desejo todo sucesso. E fico muito feliz pela indicação do Osmar para lhe substituir, outro trator, um homem incansável, trabalhador, e acima de tudo um grande parceiro, pessoa do bem, não tenho dúvidas alguma que estará em boas mãos a secretaria de obras, finalizou