SED abre inscrição para especialistas interessados em atuar com cursos profissionalizantes

SED abre inscrição para especialistas interessados em atuar com cursos profissionalizantes
Divulgação

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta quarta-feira (22) a abertura das inscrições para o cadastro de profissionais que queiram atuar em cursos da educação profissional, em modalidade presencial, de caráter temporário, na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

O formulário de inscrição estará disponível no site Portal do Professor, a partir desta quarta-feira (22) até as 23h59min do dia 5 de fevereiro de 2020. São diversos cursos em vários municípios do Estado.

Poderão participar do cadastramento os profissionais com escolaridade em nível superior, habilitados em

cursos de tecnologia, bacharelado ou licenciatura, com diploma ou comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), em conformidade com o eixo tecnológico e o curso de educação profissional ofertado pela SED/MS.

Dentre os cursos há opções como: assistente de manutenção de computadores e infraestrutura de redes, informática, agropecuária, recursos humanos, administração, atendente jurídico, assistente de produção de games, técnico de mecatrônica, produtor de evento e de moda, desenvolvedor de página web, entre outros.

A relação de profissionais cadastrados, por município e por opção de atividade, será publicada no Diário

Oficial do Estado e disponibilizada no site da SED, a partir do dia 7 de fevereiro de 2020.

O edital completo dessa seleção está disponível no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22), a partir da página 19.

Ana Palma - Midia Max