Senhor Prefeito de São Gabriel do Oeste: Aulas híbridas matam! Os Profissionais em Educação, pais, alunos e seus familiares querem isolamento social para que não haja um surto em nosso município

 Senhor  Prefeito de São Gabriel do Oeste: Aulas híbridas matam! Os Profissionais em Educação, pais, alunos e seus familiares querem isolamento social para que não haja um surto em nosso município

O SIMTED de São Gabriel do Oeste, já solicitou por diversas vezes, durante a Pandemia, que a Secretaria Municipal de Educação e o Senhor Prefeito adotem as aulas 100% remotas, tendo assim o isolamento social para que não haja um surto no município.
“O vírus que causa a COVID-19 é transmitido principalmente por meio de gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou exala, que permanecem no ar e são rapidamente depositadas em pisos ou superfícies”, disse a Presidente do SIMTED de São Gabriel do Oeste, Miriam Amaral Bonilha Nogueira. 
Somente nesta sexta-feira (19), conforme boletim da própria prefeitura, São Gabriel do Oeste registrou 11 casos da doença. A cidade totaliza hoje 2.044 pessoas infectadas pela COVID-19.
“A Secretaria Municipal de Educação e o Senhor Prefeito de São Gabriel do Oeste tem que entender que o estado de MS e o País vivem o pior momento no enfrentamento ao Coronavírus com o aumento expressivo do número de casos, mortes, da taxa de transmissão e de ocupação dos leitos hospitalares por conta da pandemia da COVID-19 e que insistir em manter as aulas híbridas é contribuir para o avanço da proliferação do vírus. o SIMTED, assim como a FETEMS, defende que: Volta as aulas presenciais, só vacinados e seguros!”, enfatizou a Presidente do SIMTED de São Gabriel do Oeste, Miriam Amaral Bonilha Nogueira.

Assessoria