Três-lagoenses sofrem com péssimo sinal de Internet

Três-lagoenses sofrem com péssimo sinal de Internet
Foto: Ilustrativa

Reclamações são constantes nas mais diversas redes sociais que as Empresa responsáveis por fornecerem o produto (sinal) de qualidade, não estão, aparentemente preocupadas em atender as expectativas dos seus respectivos clientes. As empresas se mostram somente interesses em venderem seus pacotes com imensas vantagens para influenciar a movimentação das negociações, vindo por aumentarem os seus lucro, mas depois que o contrato é firmado, esquecem. Nunca ligam para saber se o consumidor está contente com o produto oferecido. Mas os boletos nos finais dos meses não atrasam. Outro ponto que vale discutir são os dias e muitas das vezes longas horas que os mais diversos clientes ficam sem receber sinal. Esses períodos não veem descontados nas respectivas contas. Vendem um determinado pacote e não entregam o produto correspondente a velocidade de internet contratada.

Nos últimos meses, inúmeros bairros da cidade de Três Lagoas/MS, inclusive os mais distantes, que ficam ás margens dos rios: Sucuriu, Paraná e Rio Verde, regiões de lazer e belíssimas praias naturais de agua doce, esportes aquáticos e exploração do Turismo da pesca esportiva, Rancheiros e Caseiros sofrem por falta do sinal.  

Valle ressaltar que a internet nos dias de hoje se tornou, mais um meio (aparato) de segurança da população e que somam muito com o trabalho policial, além de um dos meios importantíssimo na comunicação em tempo real. Moradores reclamam que muitas das noites ficam sem internet até para um uso simples no celular. NÃO FUNCIONA. “Temos que ligar todos os dias, o técnico atende à ligação de suporte faz alguma modificação e aí funciona por poucas horas. Logo em seguida já se vai o sinal. O modem fica na sala e no quarto a uns 3 metros de distância já não funciona o celular. Preciso de uma solução pra isso, está insuportável está situação. Pagamos em dia e não recebemos o serviço contratado, a única coisa que estamos recebendo é dor de cabeça e estresse pois não conseguimos usar internet para absolutamente nada”, desabafou um Rancheiro!! Um outro morador antigo de um dos bairros  ABANDONADO PELO PODER PUBLICO QUE FICA as margens do Rio Sucuriu, destacou no gupo de WATS ZAP DO SEU BAIRRO: " ESSA INTERNET AQUI E PARA TOLOS. PAGAM MAIS NÃO TEM kkk", manifestou o morador indignado.

 

 

 

Da Redação