Sindicato Rural de Três Lagoas promove Expotrês 2021 em formato digital

Sindicato Rural de Três Lagoas promove Expotrês 2021 em formato digital

De 21 a 27 de junho, haverá a 43ª edição da Expotrês em Três Lagoas. Neste ano, a maior exposição agropecuária da região acontecerá em formato digital, com parte da programação transmitida pelas redes sociais do Sindicato Rural de Três Lagoas (Facebook e Instagram).

Seguindo protocolos de segurança, as palestras e workshops serão divulgados por meio de lives, transmitidas diariamente ao vivo. Paralelamente, os eventos presenciais como cursos, oficinas, dias de campo e outros, terão número reduzido de participantes e exigirão de todos o uso de máscaras, o distanciamento social e demais exigências pelo combate à pandemia da Covid-19.

5º Festival da Carne

A Expotrês será encerrada no domingo (27) com o tradicional Festival da Carne, organizado por instituições três-lagoenses que prepararam um delicioso churrasco com diversos cortes bovinos, suínos, ovinos e de frango.

Este ano, os kits serão vendidos com antecedência e poderão ser retirados no recinto de exposições Joaquim Marques de Souza em um sistema de drive-thru, para evitar aglomerações. Toda a arrecadação com a venda destes kits será repassada para entidades beneficentes do município.

Procure as páginas do Sindicato Rural de Três Lagoas no Facebook e Instagram para saber mais sobre a programação da 43ª Edição da Expotrês.