Sindjor MS participa de homenagem ao “Dia do Repórter Fotográfico”

Sindjor MS participa de homenagem ao “Dia do Repórter Fotográfico”

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, realiza nesta segunda-feira, 4, às 18h30, sessão solene em homenagem ao “Dia do Repórter Fotográfico – Valdenir Rezende”, celebrado no dia 2 de setembro. A inciativa é do deputado Marcio Fernandes, e irá homenagear, com o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, 24 profissionais indicados pelos parlamentares da Casa.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS) saúda todos os repórteres fotográficos de MS. O sindicato participará da sessão solene de logo mais à noite, na pessoa do seu presidente Walter Gonçalves Filho, que irá compor a mesa, na solenidade.
“A homenagem aos repórteres fotográficos, é mais do que justa. Por meio de suas lentes, esses profissionais captam as imagens do que acontece no dia-a-dia das comunidades. Muitas vezes, determinadas imagens, de tão realistas que são, que dispensam texto ou legenda para explica-las, elas dizem por si próprias”, pontuou o presidente do Sindjor MS. 
E dar o nome de Valdenir Rezende ao “Dia do Repórter Fotográfico”, é muito merecido, segundo Gonçalves. “Foi um excelente profissional com quem tive o privilégio de trabalhar, ele que, infelizmente nos deixou, vítima da Covid-19.  
 Os nossos parabéns a todos (as) repórteres fotográficos homenageados (as) no evento de hoje, na sessão solene da Assembleia Legislativa. 

Sindjor MS 40 Anos