Vereador SGT Rodrigues recebe título de cidadão Sul Mato-Grossense

Vereador SGT Rodrigues recebe título de cidadão Sul Mato-Grossense
(Foto: Divulgação)

Nascido em Guaracaí no estado de São Paulo, Adriano Cesar Rodrigues, Vereador em segundo mandato na cidade de Três Lagoas, aos 45 anos de idade, recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na noite de quarta-feira 07 de dezembro de 2022, Na oportunidade o Vereador recebeu o título de cidadão Sul Mato-Grossense, em propositura do deputado Estadual, Coronel Davi (PL), que teve aprovação por unanimidade.

Imperioso destacar que esta honraria é destinada a pessoas que se destaca pela grande importância e relevância que têm para o MS, prestando serviços à população, ao Estado, à União, à democracia ou a causas humanitárias.

Adriano Cesar Rodrigues entrou para as fileiras da gloriosa Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, aos seus 21 anos de idade, precisamente no mês de agosto de 1998, oportunidade que participou do Curso de Formação para Soldado, na cidade de Paranaíba/MS, sendo designado no ano 2000, a trabalhar na cidade de Três Lagoas, MS. Sempre dedicado no desenvolvimento das suas funções e dedicado aos estudos, em 2004 foi aprovado no Curso de Formação de Sargento da Policia Militar, sendo promovido a 3º Sargento. Ele que também tem se destacado na área do desporto da cidade como árbitro e organizador esportivo, vindo ser eleito e reeleito vereador para o segundo mandato com uma votação expressiva.

O vereador que é um dos mais atuantes da câmara de vereadores de Três Lagoas, manifestou sua alegria e gratidão ao amigo e irmão de farda e deputado estadual Coronel Davi: “Orgulho de ser Cidadão Sul-Mato-Grossense!!!

Na noite desta quarta-feira(07/12) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, tive o prazer e a honra de receber das mãos do meu irmão e companheiro Deputado Coronel David (PL) o título de “Cidadão Sul-Mato-Grossense. É uma grande honra receber essa condecoração, tenho muito orgulho desse estado, aonde construí minha família e minha carreira profissional, aonde entrei na Polícia Militar em agosto de 1998, onde me formei como soldado em Paranaíba (MS), e logo após transferido para Três Lagoas no ano 2000. Já em 2004 fui aprovado no Curso de Formação de Sargento da Polícia Militar, onde fui promovido à 3° Sargento, e em 2005 à 2° Sargento da PM, e em 2009 à 1° Sargento, sendo transferido para a reserva em 2017, quando fui eleito vereador. Gostaria de agradecer a minha família e a todos que contribuíram e contribuem para que o nosso trabalho seja reconhecido, sempre comprometido em prol da categoria de segurança pública e dos agentes de segurança pública, na defesa do cidadão e do trabalhador. E por último gostaria de agradecer meu irmão, companheiro, comandante, Deputado Coronel Davi, pela homenagem e reconhecimento do meu trabalho em prol do MS. Agradeço mais uma vez pelo reconhecimento, e volto a dizer que o nosso gabinete está de portas abertas. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!”, Finalizou Rodrigues