Vereador André Bittencourt realiza o primeiro Circuito de Touro Mecânico de 2020.

Vereador André Bittencourt realiza o primeiro Circuito de Touro Mecânico de 2020.
Foto: Juvas Moreira; Vereador André Bitencourt Presidente da Câmara de vereadores de Três Lagoas

Na noite da última quarta-feira (4), o vereador André Bittencourt e equipe realizaram a 2ª etapa do Circuito de Touro Mecânico através do projeto “Amigos do Bairro”. A ação aconteceu no bairro Vila Verde, na praça e contou com a presença de vários moradores, inclusive famílias.

“O torneio é uma forma de lazer e com participação totalmente gratuita. A partir de 11 anos, todos podem participar. A premiação é feita com medalhas para os 3 primeiros colocados.”, explicou o vereador André Bittencourt.

 

Antes do torneio começar e depois que ele termina, as crianças podem brincar no touro a vontade, acompanhadas de suas famílias e amigos. A ação social tem por objetivo levar lazer para as crianças do bairro, além de aproveitar a oportunidade para interagir. Antes, durante e depois da brincadeira, o vereador teve a oportunidade de escutar a comunidade e discutir sobre suas reinvindicações.

“As crianças se divertiram bastante e juntamente com minha equipe, ouvimos pedidos e sugestões da população daquele bairro. É sempre um prazer levar alegria a essas crianças e também, dar essa oportunidade aos munícipes de se aproximar do vereador com suas reivindicações”, completou o vereador André Bittencourt.

As etapas são realizadas, geralmente, uma vez por semana em bairros diferentes, ao finalizar o Circuito, será realizada uma grande final com os 3 ganhadores de cada bairro.

Todas as fotos do evento e a divulgação dos bairros aonde serão realizadas as próximas etapa são feitas na página oficial do vereador no facebook: https://www.facebook.com/andrebittencourtvereador/