AMMS apoia 13ª Edição da Corrida e Caminhada Feminina da OAB/MS

AMMS apoia 13ª Edição da Corrida e Caminhada Feminina da OAB/MS
Divulgação

 

 

No dia 8 de março, às 7h30, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) promove a 13ª Edição da Corrida e Caminhada Feminina, que tem o objetivo de promover o lazer, a interatividade e a saúde, além de mostrar a força feminina em prol da Justiça, contra a discriminação e no combate à violência.

A Associação Médica de Mato Grosso do Sul apoia este evento, pois incentiva práticas que contribuem para a saúde da mulher, promovendo hábitos saudáveis. “Nós, como Associação Médicas, apoiamos ações que promovam a saúde e o bem-estar. A prática esportiva é muito importante para prevenir doenças, aumenta a autoestima e ainda era interação com as pessoas”, declara a presidente da AMMS, Dra. Maria José Martins Maldonado.

Substituindo as roupas e sapatos sociais, por trajes de esporte e tênis, dezenas de mulheres devem percorrer um trecho de cinco quilômetros que tem como ponto de largada o pátio da OAB/MS. A competição dura cerca de uma hora e ao final as cinco primeiras vencedoras são premiadas com troféus.

A edição passada teve cerca de 500 participantes. Mais informações pelo (67) 99226-0019 ou kmaisclube.com.br