Vander defende candidatura própria do PT na Capital com dobradinha de Camila Jara e Zeca

Vander defende candidatura própria do PT na Capital com dobradinha de Camila Jara e Zeca
Foto: Reprodução do O Contribuinte: Deputada Federal Camila Jara e o Ex. Governador Zeca do PT
Vander defende candidatura própria do PT na Capital com dobradinha de Camila Jara e Zeca
Vander defende candidatura própria do PT na Capital com dobradinha de Camila Jara e Zeca

A volta de Lula da Silva ao poder no Brasil instigou os diretórios estaduais do Partido dos Trabalhadores a planejarem a retomada de prefeituras na eleição do ano que vem.

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre da Rádio FM Capital 95,9, o deputado federal Vander Loubet (PT) defendeu candidatura própria do PT na Capital. Para Vander, o ideal para o PT neste momento é unir ‘juventude com experiência’, o deputado trabalha para lançar a deputada federal Camila Jara (PT) com o ex-governador e deputado estadual Zeca do PT de vice.

Caso Zeca não aceite a missão, o ‘plano B’ é convencer o deputado estadual Pedro Kemp a aceitar o desafio de ser vice de Jara.

Além da candidatura do partido na Capital, Vander analisou o cenário politico, o deputado acredita que a prefeita Adriane Lopes (Patriotas) e o deputado federal Beto Pereira (PSDB) são nomes fortes. Na avaliação dele, a eleição pode ter seis ou sete candidatos.

TRÊS LAGOAS

Em Três Lagoas os batidores politicos já dão o ar do futuro da cidade que poderá estar nas mãos do Ex. deputado e atual Secretário de Governo Eduardo Rocha em uma possivel harmonia entre os partidos: MDB, PDT e PT, além de outras  siglas de  admiradores. que possa também assumir a carreata da vitória.  Caso venha confirmar a candidatura de Rocha; Ele deverá enfrentar diversos outros bons candidatos, tendo como principal adversário um dos seus grandes amigos,

 

Dr. Cassiano Maia, Médico conceituado no municpio e que foi recentemente homenageado pela Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, em uma propositura de Eduardo Rocha, além de.fazer parte do fortissimo grupo politico do Prefeito  Angelo Guerreiro que já está aparentemente em pré campanha, aguardando o momento certo e oportuno para apresentar á sociedade como seu sucessor e com o compromisso de dar continuidade nos projetos que já se encontram em andamentos.. Maia é nascido e criado no municipio de Três Lagoas, bem como Rocha e ambos integrantes de familias tradicionais com marcas positivas na politica do municipio. Muitos até estão torcendo para uma união entre as forças para o bem da cidade e outros que são contrário a uma coligação torce por Rocha  sonhando com uma mudança de direção nos rumos que a cidade deve seguir., vislumbrando uma nova identidade. Três Lagoas,e uma cidade dotado de inúmeros cientistas políticos e todos já estão dando seus respectivos pitacos. Uns acreditam que o prefeito Angelo Guerreiro poderá voltar a fazer o milagre dos votos que ocorreu no segundo turno das eleições para Governo do Estado, oportunidade que Eduardo Riedel teve pouco mais de 15 mil votos e Capitão Contar mais de 18 mil votos, sendo o vencedor no primeiro turno. Fato que levou o prefeito Angelo Guerreiro e seus anjos, entrar em ação e realizar reuniões com diversos setores que integram a gestão, vindo por distribuir massivamente orações e realizando clamor aos eleitores, o que resultou no milagre dos votos. Eduardo Riedel que teve pouco mais de 15 mil votos no primeiro turno, no turno seguinte recebeu 32.011 votos (mais de 100% do votos do primero turno) Muitos se perguntam: Que milagre foi este? e o Capitão contar 27,090 votos. 

 

 

,