Vereador de Campo Grande entrega título de 'visitante ilustre' a Bolsonaro

Vereador de Campo Grande entrega título de 'visitante ilustre' a Bolsonaro
A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa

O vereador Coronel Alírio Villasanti (PSL) foi o responsável por entregar o título de visitante ilustre para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que cumpria agenda oficial nesta sexta-feira (14), em um assentamento na cidade de Terenos, em Mato Grosso do Sul.

A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa na manhã de ontem (13).

Nas redes sociais, Villasanti relembrou que no ano de 2015 ele foi o responsável por condecorá-lo com a maior honraria da Polícia Militar, a Medalha Tiradentes.

"Relembramos ainda, sua visita em 2015, onde como Presidente da  Associação dos Oficiais da PM tive a privilégio de condecorá-lo com a maior honraria da Polícia Militar, a Medalha Tiradentes. Na época Jair Bolsonaro era deputado federal. Após a solenidade o atual presidente almoçou conosco na sede da Associação".

O ato contou com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, do secretário especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.

Na ocasião, foi anunciados os valores investidos pelo Governo Federal, por meio do Incra, nos assentamentos no Estado.

Fonte: Top/Midia/News