17 são presos em operação do Gaeco contra organização do tráfico de drogas

 17 são presos em operação do Gaeco contra organização do tráfico de drogas
Foto: Ilustrativa

 O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deflagrou na manhã desta terça-feira (26) operação Fim da Rota, contra organização criminosa atuante no tráfico de drogas, na região de Ponta Porã (MS). Mandados também estão sendo cumpridos em cinco cidades de MS, entre elas Três Lagoas (MS).

Informações preliminares são de 28 mandados que estão sendo cumpridos, sendo 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas, Dourados e Uberlândia, em Minas Gerais.

A operação Fim da Rota conta com o apoio do Gaeco de Minas Gerais. Não há informações se pessoas foram presas.

A operação Fim da Rota deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), na manhã desta terça-feira (26) prendeu 17 alvos integrantes da organização criminosa. Cinco cidades do Estado foram alvos da operação contra o tráfico de drogas.

Segundo informações passadas pelo Gaeco todos os mandados foram cumpridos, um total de 28 mandados sendo 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas, Dourados e Uberlândia, em Minas Gerais.

Ainda de acordo com informações, os líderes da organização criminosa foram mortos na semana passada em confronto com a Policia Militar. O objetivo da operação era desarticular a organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na região de Ponta Porã. A investigação teve início com informações vindas do Gaeco de Minas Gerais.

 -Midiamax