2ºBPM em TL tem novo Comandante

2ºBPM em TL tem novo Comandante
Foto Divulgação

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na manhã desta sexta-feira (30) a cerimônia de troca de comando. O evento, que aconteceu no auditório do 2°Batalhão de Polícia Militar, foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da PM devido a pandemia.

O evento contou com a participação do Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Marcos Paulo Gimenez, do Secretário Especial de Governo, Sérgio de Paula, que representou o Governador do Estado Reinaldo Azambuja. Um pequeno grupo de autoridades foi convidado para assistir à cerimônia, seguindo todas as restrições vigentes. 

Coronel Gil Alexandre da Rocha deixou o comando do 2° BPM  para assumir o comando do policiamento da Área 2, responsável pela administração de três batalhões e três Companhias Independentes de Polícia Militar. 
O Tenente-Coronel Paulo Ribeiro dos Santos agora fica à frente do 2°BPM e do policiamento da região e das cidades de Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara e Selvíria.

Em sua fala, Alexandre agradeceu pela oportunidade de comandar o 2°BPM e ressaltou o trabalho realizado por cada unidade subordinada e seus comandantes, tendo destacado que passa o comando do 2°BPM com o sentimento de dever cumprido.

 

 

 

 

Hjmais