Ação de conscientização para não aglomeração reuniu diversas áreas do Poder Público e Forças de Segurança neste domingo (10)

Ação de conscientização para não aglomeração reuniu diversas áreas do Poder Público e Forças de Segurança neste domingo (10)
Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SMS), junto com outras secretarias municipais e representantes do Poder Público e Forças de Segurança, realizaram neste domingo (10) uma ação para evitar a aglomeração de pessoas em pontos da Cidade.

O Ministério Público, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), a Policia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental e Corpo de Bombeiros fizeram parte da ação.

Foram visitados locais que estavam acontecendo aglomerações nos últimos dias, e foram denunciados. Os locais visitados foram: Jupiá, Cascalheira, Vila Piloto e Lagoa Maior.

“Abordamos muitos grupos de pessoas e fizemos o trabalho de orientação, não foi preciso autuação, pois foi uma primeira visita aos locais e todos foram muito receptivos e entenderam de fato a necessidade da não aglomeração”, afirmou Christovam Tabox Bazan, coordenador da Vigilância Sanitária.

Outras ações acontecerão nos próximos dias, para evitar a proliferação do Coronavírus em Três Lagoas. “É importante que a população entenda a gravidade dessa pandemia. Precisamos estar conscientes dos riscos fora do isolamento social”, completou Bazan.

Assessoria de Comuniciação