Assinada ordem de serviço para um novo parquinho na Orla da Lagoa Maior

Assinada ordem de serviço para um novo parquinho na Orla da Lagoa Maior
Foto: divulgação

 

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado da primeira dama Leide Daiane e da maioria dos Secretários da atual gestão municipal, assinou ordem de serviço para a construção de novo Parquinho Infantil da Lagoa Maior, na manhã de sábado, 15 de junho, quando se comemorou o 104º Aniversário da Cidade.

A assinatura foi após a solenidade cívico-militar de hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Estado de Mato Grosso do Sul e do Município de Três Lagoas, na praça em frente à Biblioteca Municipal “Rosário Congro”.

O novo Parquinho, a ser construído no prazo de 45 dias, no mesmo local onde já existiu um outro, é uma obra mitigatória da industrial Eldorado Brasil com investimentos de R$ 209 mil, pela construção da Termelétrica “Onça Pintada”.

Junto com o prefeito Angelo Guerreiro, participaram da assinatura da ordem de serviço o gerente de Sustentabilidade da Eldorado Brasil, Fábio de Paula; senadora Simone Tebet, e o deputado estadual Eduardo Rocha, entre as demais autoridades locais.

A solenidade de hasteamento das Bandeiras foi abrilhantada com apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor”, que executou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Três Lagoas, sob a regência do maestro Luiz Carlos Relíquias.

Esta foi uma solenidade, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação em Cultura (SEMEC), em conjunto com a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea (3ªBiaAAAe) do Exército Brasileiro, no ato representado pela capitã Robenalva Pereira Alvarenga.