Traficante é baleado e morto pela Força Tática de Três Lagoas

Traficante é baleado e morto pela Força Tática de Três Lagoas
O suspeito foi identificado por Jefferson José Mikuni Dias

Parece até roteiro de filme americano, porém é uma história real e aconteceu agora há pouco em Três Lagoas. De acordo com informações um homem de 36 anos estava sendo perseguido pela Polícia Militar. Ele dirigia um veículo HB 20 de cor preta e junto com ele estava a sua esposa.

Os policiais o perseguiam devido a suspeita que o mesmo estaria com posse de drogas para vendas. Durante a perseguição os policiais observaram que a esposa do suspeito atirava a droga pela janela, querendo com isso se livrar do produto ilícito.

A perseguição ocorreu por várias ruas o bairros da região do Santa Rita, quando os policiais conseguiram interceptar o veículo. No momento da abordagem, o suspeito ameaçou sacar de uma arma, quando foi alvejado com um tiro no pé.

Ao ser levado para o UPA para receber atendimento médico, quando ao chegar a Unidade de Pronto Atendimento o suspeito conseguiu sacar de uma arma que estava na cueca e novamente os policiais reagiram atirando contra o traficante que veio a óbito no local, enquanto sua esposa foi encaminhada ao DEPAC para prestar depoimento.

A movimentação de viaturas em frente ao UPA é intensa nesse momento. Agentes da perícia técnica da Polícia Civil foram acionados e devem chegar a qualquer momento ao local onde será feito o laudo técnico pericial.

O suspeito foi identificado por Jefferson José Mikuni Dias...

Perfilnews