[BA] Lauro de Freitas: ASGUALF distribui máscaras para Guardas Municipais em serviço

[BA] Lauro de Freitas: ASGUALF distribui máscaras para Guardas Municipais em serviço
FOTO/(ASPROLF/BA, 26/05/2020)

 

2020 05 26 giro BAHIA

Em meio a toda essa pandemia do novo coronavírus que tem cercado e acometido a todos indiscriminadamente no âmbito mundial, a ASGUALF - Associação dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), realiza desde a primeira semana de maio, a distribuição de máscaras de proteção respiratória para os agentes em serviço na cidade.

Preocupada com o avanço da Covid-19 no município e visando proteger a vida dos agentes que também estão diretamente na linha de frente dos trabalhos preventivos à essa pandemia, a ASGUALF, solicitou a confecção de 240 máscaras para distribuição entre a corporação. As máscaras são de pano e após o uso podem ser lavadas para nova utilização.

Assim como vem contribuindo com seus esforços diários nas medidas de proteção para população contra proliferação da covid-19, os agentes através da ASGUAF, cientes da responsabilidade uns com os outros, realizou essa ação na certeza de que neste momento, a prevenção é a maior arma que temos. E aconselham: "quem puder, quem não fizer parte do serviço essencial necessário, FIQUE EM CASA."

SERVIÇO
O QUE: Lauro de Freitas: ASGUALF distribui máscaras para Guardas Municipais em serviço
ONDE: Lauro de Freitas 0 Região Metropolitana de Salvador
QUANDO: Mês de maio de 2020
FONTE: Derival Mercês - Diretor da ASGUALF - Associação dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas. Tel.: 71 992395271 e 71 98808-4873

(ASPROLF/BA, 26/05/2020)