Bazar Solidário – Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” continua doando roupas e calçados e arrecadando peças em bom estado

Bazar Solidário – Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” continua doando roupas e calçados e arrecadando peças em bom estado
Divulgação

A direção da Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” continua com adistribuição e arrecadação de roupas e calçados usados do Bazar Solidário. A ação, que iniciou no início do mês, já arrecadou e distribuiu aproximadamente 350 peças, que estão sendo entregues gratuitamente às pessoas e famílias necessitadas.

O diretor da Unidade, Adriano Dias, explica que a ideia do Bazar surgiu entre os servidores da Escola, diante das dificuldades que muitas famílias estão passando devido à pandemia do Coronavírus.

“Sabemos de muitos pais de alunos que perderam o emprego, estão sem renda e gastando apenas com o necessário, quando tem. Esse bazar é realizado para ajudar àqueles que no momento não tem como comprar roupas e calçados”, disse.

ACEITANDO DOAÇÕES

São roupas e calçados seminovos para adultos e crianças. Adriano reforça que a comunidade também pode colaborar com o bazar. “Estamos aceitando doações. Quem tiver qualquer peça em bom estado e não for usar mais, pode trazer até a Escola e fortalecer essa campanha solidária”, completou.

SERVIÇO

O bazar solidário funciona diariamente das 7h às 11h e das 13h às 17h. A E.M “Gentil Rodrigues Montalvão” fica R. Bernardino Mendes, 1081 – Jardim Bela Vista.

Com informações da Assessoria de Comunicação