rapaz atropelado e esfaqueado por pai e filho tem perna amputada

rapaz atropelado e esfaqueado por pai e filho tem perna amputada
Ele precisou passar por cirurgia após infecção na perna direita

O jovem de 26 anos que foi esfaqueado há quase um ano, no início de maio de 2020, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, teve a perna amputada nesta terça-feira (27) na Santa Casa. Ele já havia feito sete cirurgias após o acidente, e os autores – pai e filho – foram presos no último dia 2 pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Conforme informações obtidas pelo Jornal Midiamax, o jovem internou o último domingo (25) após sentir fortes dores. Na mesma semana, ele havia sido medicado no hospital e mandado de volta para casa, segundo relatos. Contudo, precisou fazer a cirurgia devido a uma infecção, que tomou conta do membro inferior direito. A previsão é que o rapaz tenha alta em sete dias.

Prisão dos autores

O pedido de prisão foi expedido no início de março deste ano, após investigações e diligências do delegado Mikail Farias da 6º Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações, a vítima estava em um bar na companhia de amigos e no mesmo estabelecimento estava o autor como filho e um adolescente de 17anos.

Esfaqueado e atropelado

Sendo que relatos são de que a vítima foi provocada pelo autor, mas ignorou as provocações. Quando o rapaz resolveu ir embora começou uma briga no local, sendo que o autor buscou uma faca em seu veículo Ecosport e esfaqueou no braço um amigo que estava na companhia da vítima que foi atingida no abdômen.

Esfaqueado, o jovem foi carregado por seus amigos e levado para sua residência que fica próxima ao bar. Eles começaram a gritar por socorro e a irmã da vítima que estava dormindo saiu para ver o que estava acontecendo.

Mas, quando entravam na casa foram surpreendidos pelo autor em seu caro que em alta velocidade atingiu o muro e o portão da casa. O carro ficou danificado e os autores acabaram fugindo. Na época, a PM fez rondas, mas não conseguiu localizar os autores, sendo que as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

 

Fonte: Midia/Max