Com entrada gratuita, 2º Eucalipto Ride acontece neste final de semana na Arenamix e Distrito de Arapuá

Com entrada gratuita, 2º Eucalipto Ride acontece neste final de semana na Arenamix e Distrito de Arapuá
(Foto: Divulgação)

Três Lagoas sedia neste sábado (17) e domingo (18), o maior evento de Mountain Bike da região. A 2ª edição do Eucalipto Ride promete agitar o fim de semana e já conta com mais de 250 inscritos de todo o Brasil para as provas.

Realizado através da parceria da União Três-lagoense das Associações de Moradores (UTAM) Bike Point 3L e Prefeitura de Três Lagoas, o evento contará também com ação de conscientização por meio do Programa Mulher Segura (PROMESE) da Polícia Militar.

A programação tem início com a concentração de ciclistas na Praça Ramez Tebet às 6h. Às 7h, a bikeata de “pelo fim da violência contra a Mulher” ganha às ruas da Cidade e segue percurso até o recinto da Arenamix, onde acontecerão as provas do primeiro dia do Eucalipto Ride. Não há necessidade de inscrição para participar da bikeata.

A agenda continua no domingo, no distrito de Arapuá, com a ordem de largada dos competidores às 7h, no Centro Comunitário. O organizador Tiago Araújo convida a toda a população para prestigiar o Evento, que está ganhando espaço em Três Lagoas pela modalidade, incentivando o ecoturismo, o esporte radical e atenção ao Meio ambiente por retratar as floretas nativas e de eucalipto presentes no Município.

 

 

Com informações da ASSECOM