Coligação “Três Lagoas Pode 10x Mais” anuncia Fabrício Venturoli e Wilma Lara para disputa da prefeitura

 Coligação “Três Lagoas Pode 10x Mais” anuncia Fabrício Venturoli e Wilma Lara para disputa da prefeitura
Dra Wilma Lara e Fabrício Venturolli
 Coligação “Três Lagoas Pode 10x Mais” anuncia Fabrício Venturoli e Wilma Lara para disputa da prefeitura

Na manhã de hoje (16), a coligação “Três Lagoas Pode 10x Mais”, dos partidos PSC (Partido Social Cristão), Patriota, PROS (Partido Republicano da Ordem Social), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e Republicanos anunciou os candidatos que vão disputar o cargo de prefeito e vice no pleito eleitoral de novembro.

O auditor fiscal da Receita Estadual, professor de Educação Física e bacharel em Direito, Fabrício Venturoli foi o nome escolhido para candidato a prefeito e Wilma Lara, engenheira civil, empresária e presidente do PSB para candidata a vice-prefeita. O acordo foi selado por unanimidade pelos membros da coligação.

“Estou muito feliz hoje em anunciar a Wilma como nossa candidata a vice-prefeita, uma pessoa que representa a força feminina em Três Lagoas, muito experiente, a única mulher presidente da Câmara da história da nossa cidade, uma profissional bem sucedida, uma pessoa muito atuante na comunidade católica e que vem somar com nosso projeto e nossa luta por uma Três Lagoas melhor”, enfatiza o candidato a prefeito do Republicanos.

A decisão foi tomada ontem, em convenção e o anúncio foi feito hoje da casa da candidata à vice, Wilma Lara, através de uma live transmitida nas redes sociais no primeiro horário do dia.

“Sinto-me honrada com o convite e com a sensibilidade do Fabrício em colocar na majoritária uma mulher. Eu vou representar com muito orgulho a força feminina das mulheres que lutam, que trabalham em casa, que trabalham fora, que tem ideais, enfim, eu vou representar você, mulher. Estou pronta para encarar os desafios para que nossa cidade ofereça uma vida melhor a todos!”, falou a candidata a vice.

A coligação “Três Lagoas Pode 10x Mais” anunciou 85 candidatos a vereador para a disputa do legislativo, em novembro.

Com informações da Assessoria de Comunicação