Diretoria de Trânsito participou do I Encontro Regional de Gestão Municipal de Trânsito e Segurança Viária, em Goiânia

Diretoria de Trânsito participou do I Encontro Regional de Gestão Municipal de Trânsito e Segurança Viária, em Goiânia
(Foto: Divulgação)

Servidores da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), participaram nos dias 12 e 13 do “I Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária”, em Goiânia-GO.

O evento foi promovido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Ministério da Saúde e Sest/Senat.

O encontro teve como objetivo fomentar políticas públicas de segurança viária, apresentar as ferramentas de gestão integradas aos princípios do Visão Zero e às ações do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS) e fomentar a segurança no trânsito e o desenvolvimento da mobilidade urbana nos municípios.

Participaram do encontro gestores do Centro-Oeste e convidados de outras unidades da federação para discutir temáticas relacionadas à redução da violência no trânsito.

Representando a Prefeitura de Três Lagoas, estiveram presente a Autoridade Municipal de Trânsito – Edgard Wegner, e a coordenadora de Educação no Trânsito – Caroline Feliciano, da SEINTRA.

 

 

om informações da ASSECOM