UMA LAGOA DE DIVERSÃO: comemoração do Dia das Crianças teve oficinas lúdicas, brinquedos e muita cultura

UMA LAGOA DE DIVERSÃO: comemoração do Dia das Crianças teve oficinas lúdicas, brinquedos e muita cultura
Divulgação

As crianças de Três Lagoas puderam se divertir em uma tarde repleta de atrações no cartão postal da Cidade. A Lagoa Maior foi palco para o “Uma Lagoa de Diversão” e reuniu centenas de pessoas na comemoração do Dia das Crianças realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

O evento acontecer na tarde de sábado (5) e foi realizado com parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Missão Salesiana de Mato Grosso do Sul, 2ª Cia e 3º Bateria de Artilharia Antiaérea e Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino (REME).

Os CEIs levaram muita diversão para as crianças, com espaços como o Cabelo Maluco, Cross Kids, Slackline, Espaço Sensorial, Massinha de Modelar e Bola de Sabão.

Amanda Angela da Silva, vendedora levou os dois filhos que se divertiram muito no evento. “Uma ação assim precisa acontecer sempre, meus filhos estão se divertindo muito, amei tudo aqui”.

Além das atrações dos CEI’s, também aconteceram apresentações culturais, em que a atração principal foi o Palhaço Paçoca, já conhecido pelos pais e crianças de Três Lagoas, e que mais uma vez animou a tarde dos participantes da festa.

A mãe Vâni Aparecida Ramos, gerente administrativa, levou a filha Carla de 11 anos para passar uma tarde na Lagoa “Vi os trabalhos que os CEIs fizeram e foi muito bom trazer a minha filha”. Já a Carla se divertiu muito com o palhaço Paçoca.