Deputado Jamilson Name visita o Municipio e concede entrevista exclusiva a WEB NOTICIAS TRES LAGOAS

Deputado Jamilson Name visita o Municipio e concede entrevista exclusiva a WEB NOTICIAS TRES LAGOAS
Fotos Juvas Moreira

A Radiowebnoticiastreslagoas.com, teve a grata satisfação em receber a visita do atuante deputado estadual Jamilson Name Lopes (PSDB), nesta sexta feira 29 de abril de 2022. no Programa Notícias Três Lagoas, que vai ao ar todos dias das 11 horas as 12h30 minutos.

O deputado que está em pré campanha no município de Três Lagoas, prestigiou a programação da WEB, acompanhado do Vereador Davis Martinelli.

Na oportunidade falou do seu trabalho neste primeiro mandato e vislumbrou projetos de sua autoria, como a CNH SOCIAL que beneficiou milhares de pessoas, além de inúmeras emendas parlamentar que atenderam vários municípios.

Ao lado vereador Davis, o deputado Jamilson elencou diversas ações em parceria com o Governador Reinaldo Azambuja, trabalho de mãos dadas em prol ao Estado e que lhe credencia colocar o nome a disposição da sociedade para que seja avaliado positivamente e lhe conceda o direto de continuar representando os Matogrossenses do Sul, na Assembleia Legislativa.

Jamilson foi eleito pelo PDT com quase 40 mil votos no seu primeiro mandato e vai ser muito mais atuante sendo reeleito.

Vale ressaltar que agora com a experiência adquirida no primeiro mandato de deputado quer se dedicar ainda mais sendo reeleito para continuar representando o povo na Casa de Leis.

O Vereador Davis Martinelli enalteceu o trabalho do deputado e disse acreditar na reeleição de Jamilson Name, agora no PSDB, porque Ele tem trabalho em prol a sociedade: "A sociedade tem acompanhado via rede Social o empenho do deputado Jamilson e com certeza irá dar o voto de confiança mais esta vez", salientou o vereador Davis