Diretoria de Trânsito participa da Sessão da Câmara Municipal de TL e apresenta a Semana Nacional de Trânsito

Diretoria de Trânsito participa da Sessão da Câmara Municipal de TL e apresenta a Semana Nacional de Trânsito
Foto: Assecom

Os servidores da Diretoria de Trânsito participaram nesta segunda-feira (20), da 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, onde usaram a Tribuna Livre para apresentar a Semana Nacional de Trânsito (SNT) 2021, que este ano tem como tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Representaram a Administração Municipal no legislativo, Edgard Silva Wegner – Autoridade Municipal de Trânsito de Três Lagoas e Caroline Feliciano – Coordenadora de Educação no Trânsito.

Edgard apresentou os estudos estatísticos em parceria com o GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito) que apontam diminuição das vítimas de acidente fatal de trânsito: 08 em 2020 e 05 em 2021. Entretanto, a autoridade ressaltou “Muito embora gostaríamos de trazer uma estatística ZERO, a redução das vítimas ainda é algo a se comemorar; isso é um reflexo de nossas ações de educação e principalmente de fiscalização de trânsito”.

Caroline informou que as ações da Diretoria acontecem durante o ano todo, em forma de palestras, intervenções, orientações, realização de blitz, dentre outras atividades “ E estamos disponíveis para levar nossas ações a quem precisar”, discursou na Tribuna.

A Diretoria de Trânsito que pertence a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está localizada na Rua Paranaíba, nº 2600 – Jardim Primaveril, telefone (67) 3929 – 9959, horário de funcionamento das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, ou seguir e mandar mensagem pelas redes sociais @deptrantl.

 

Crédito: Câmara Municipal de Três Lagoas