DE OLHO NO CORONAVÍRUS – Notificações de estabelecimentos e dispersão de aglomerações nos bairros marcam fim de semana em Três Lagoas

DE OLHO NO CORONAVÍRUS – Notificações de estabelecimentos e dispersão de aglomerações nos bairros marcam fim de semana em Três Lagoas

No último final de semana, (dias 26, 27 e 28) aconteceu a fiscalização das equipes da ação “De Olho no Coronavírus”, que além de lacrar uma tabacaria, ainda fez abordagens de pessoas e dispersão de aglomerações em diversos bairros de Três Lagoas.

As equipes da Vigilância Sanitária contaram com apoio de servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SMAD), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

Foram feitas durante os 3 dias de fiscalização intensificada, 50 abordagens a pessoas, 4 estabelecimentos foram notificados a fechar e 1 tabacaria foi lacrada. Além disso, as equipes passaram por praças e campinhos nos bairros, realizando a dispersão de pessoas em aglomerações.

A Cascalheira e a Lagoa Maior, pontos muito frequentados, também foram alvo de fiscalização. No final de semana, 3 casas foram visitadas e aglomerações foram desfeitas, sendo uma na Vila Piloto, outra no Bosque das Araras e mais uma no Set Sul.

 

Assecom.