Prefeitura decreta luto oficial por três dias pelo falecimento da Ex. Vereadora Visitação Veron da Mota “ Tia Nega”

Prefeitura decreta luto oficial por três dias pelo falecimento da Ex. Vereadora Visitação Veron da Mota “ Tia Nega”
Ex. Vereadora Tia Nega deixa exemplo de honestidade e ética na política Três-lagoense

A Prefeitura de Três Lagoas decretou luto oficial de três dias pela morte da Sra. Visitação Veron da Mota, conhecida carinhosamente como “Tia Nega”, ocorrida na tarde de segunda-feira (20).

Cidadã inestimável é conhecida pelos relevantes trabalhos dedicados à comunidade três-lagoense no decorrer de sua vida, notadamente na área da Assistência Social, alçando-a a condição de personalidade e detentora de diversas honrarias, destacando-se a Honra ao Mérito “Antônio Trajano dos Santos”, em 1992, e o título de Tombamento como Patrimônio Histórico, Moral e Ético da Política Três-Lagoense, em 1995.

Em sua trajetória no poder legislativo atuou como Parlamentar Municipal por dois mandatos, participando da Assembleia Municipal Constituinte, auxiliando na redação do anteprojeto e na revisão da própria Lei Orgânica Municipal de Três Lagoas-MS.

O decreto de luto oficial no Município será por três dias consecutivos e, entra em vigor na data de sua assinatura, com a data de 20 de setembro de 2021. O prefeito Angelo Guerreiro manifesta sinceros sentimentos à família e amigas/os pela perda inestimável!

 

 

 

Assecom