Dr. Cassiano Maia pediu melhorias na sinalização de trânsito

Dr. Cassiano Maia pediu melhorias na sinalização de trânsito
Dr. Cassiano Maia Presidente da Câmara de Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (17), durante a 24ª sessão ordinária, o vereador Dr. Cassiano Maia apresentou duas indicações, que foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: que intensifique sinalização e analise a possibilidade de implantação de redutores de velocidade onde existem cruzamentos de ciclovias e vias de alto fluxo veicular; e que realize a sinalização horizontal nas vielas do Conjunto Habitacional Santo André, precisamente nas travessas 1, 3, 4 e Célio José de Souza.

Por meio de requerimento, Dr. Cassiano solicitou Moção de Congratulação, pelos relevantes serviços prestados aos Médicos: Dra. Ana Cláudia Santana, Dra. Vanessa Alves de Lima, chefes da UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora; e Dr. Gustavo Silva Cortes e Dra. Luciana Yanasse Trajano dos Santos, chefes de UTI do Hospital CASSEMS, neste município.

“O trabalho de chefia de UTI durante este momento pandêmico é exaustivo, estes chefes conduzem suas equipes de forma eficiente, garantindo aos munícipes que estão enfermos e necessitando de cuidados intensivos tenham o melhor tratamento possível para sobreviverem. Lembrando ainda que não temos apenas doentes de Covid, mais de diversas enfermidades que requerem tratamento e o recebem destes profissionais de forma competente e dedicada”, justificou o vereador.

 

Assecm