Enelvo Felini Presidente da FUNTRAB realiza palestra de capacitação em Três Lagoas

Enelvo Felini Presidente da FUNTRAB realiza palestra de capacitação em Três Lagoas
Fotos Juvas Moreira
Enelvo Felini Presidente da FUNTRAB realiza palestra de capacitação em Três Lagoas
Enelvo Felini Presidente da FUNTRAB realiza palestra de capacitação em Três Lagoas

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini, que assumiu a direção da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), no dia 03 de junho 2019, conforme publicação no Diário Oficial do Estado nº  9.915, de 3 de junho de 2019, página 146, realizou encontro

Prof. Nuna Viana, Enelvo Felini, Jorge Martinho e Celso Yamaguti

Técnico do SINE (Sistema Nacional de Empregos) na manhã de quinta-feira (20), no Plenarinho da Câmara Municipal de Três Lagoas. Na oporotunidade encontrava se presentes, representantes de Ribas do Rio Pardo, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaiba, Aparecida do Taboado e Três Lagoas , através do ex. veredor Jurandir Viana, o Nuna, o  vereador Celso Yamaguti representou o poder legistivo e representando o governo do Estado, encontrava se Dr. Jorge Martinho: "Quero parabenizar o diretor Presidente da FUNTRAB, Enelvo Felini e o diretor do CIAT de Três Lagoas, Prof. Nuna Viana, disse Martinho.

 

O objetivo do encontro é dar ferramentas para o enfrentamento contra o desemprego e capacitação para todos os responsáveis das casas do Trabalhador de MS.  Cerca de 40 (quarenta) pessoas participaram dentre eles funcionários e gestores do município e região do Bolsão.

A FUNTRAB é vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), sendo o órgão responsável pela gestão das políticas públicas de trabalho, emprego e renda em Mato Grosso do Sul.

”A Funtrab sabe o papel fundamental que desempenha no Estado, seja pela intermediação de empregos, emissão de Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego, qualificação profissional, etc. Temos que buscar nossa eficiência e a melhoria. Os anos correm e tentamos desempenhar nosso papel da melhor forma. Agradeço a confiança do governador Reinaldo Azambuja e pretendo dar o máximo de mim pra corresponder à expectativa do Governo e atender bem a sociedade.” Salientou o ex. deputado, que continuou: “A Funtrab possui 31 unidades no Estado e cumpre uma das funções mais importantes que é o papel social, a empregabilidade, onde MS tem se destacado.” E finalizou, agradecendo todos os presentes pela determinação, trabalho e foco.

 

Ex. deputado Enelvo Felini e Dr. Jorge Martinho