Estelionatário é preso em flagrante após dar vários golpes em padaria em Três Lagoas

Estelionatário é preso em flagrante após dar vários golpes em padaria em Três Lagoas

Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de estelionato, desobediência e resistência, em Três Lagoas. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (3), no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas.

De acordo com as informações policiais, o suspeito havia feito mais de um pedido de comidas e bebidas, em uma padaria, e realizado os pagamentos através de falsos pix. Os golpes aplicados pelo homem em uma padaria totalizaram mais de R$ 1.6 mil, e incluíam pedidos de cervejas, salgados, doces, entre outros produtos.

Na sexta-feira (3), os policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais), foram acionados pelos funcionários da padaria, após constatar que o suspeito havia feito mais de dez pedidos de comida e bebidas e efetuou o pagamento pelo falso pix.

Após o estelionatário efetuar mais um pedido, os policiais passaram a monitorar o local de entrega, onde foi localizado no bairro Novo Oeste, no momento em que o homem foi receber o pedido, ele foi preso em flagrante.

Durante a abordagem, ele ainda desobedeceu a ordem de parada e resistiu à prisão tentando agredir os policiais, mas foi contido.

Ele foi encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante.

Publicado:www.rcn67.com.br