Ex-vereadora Milane Belli de Lana Paiva é a primeira mulher a comandar o DC 27 em Bandeirantes, e será pré-candidata a prefeita

Ex-vereadora Milane Belli de Lana Paiva é a primeira mulher a comandar o DC 27 em Bandeirantes, e será pré-candidata a prefeita

A empresária e ex-vereadora Milane Belli de Lana Paiva aceitou convide do presidente estadual do partido Democracia Cristã, Edilso Jara, para representar e compor o partido na cidade de Bandeirantes, localizada à 58 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Milane é a primeira mulher a assumir a presidência municipal do partido Democracia Cristã em MS e também será pré-candidata a prefeita na cidade nas eleições de 2024.

“Aceitei fazer parte desse projeto, porque eu acredito que posso contribuir para o desenvolvimento de Bandeirantes”, afirmou Milane.

Edilso Jara, agradeceu a confiança no parido DC-27.

“Obrigado Milane por aceitar o desafio e colocar seu nome a disposição da família Democrata Cristã. Acreditamos no seu trabalho e confiamos no seu compromisso em prol do município, valorizando a família, o trabalho, a industrialização, saúde e educação para seu povo. Muito obrigado”, finalizou Edilso, presidente estadual do partido Democracia Cristã.

Milane Belli de Lana Paiva

Natural de Assis Chateaubriand - PR, foi criada no estado de Mato Grosso do Sul, e mora em Bandeirantes há mais de 35 anos. Empresária, 51 anos, é casada, tem 3 filhas e uma neta. Já foi vereadora em 2008 em Bandeirantes/ MS e foi candidata a prefeita na mesma cidade nas Eleições de 2020 pelo PSC.

“Faz mais de 12 anos que eu estou nessa luta para ser prefeita de Bandeirantes, estudei direito, política, me preparei, mas me decepcionei com a política e fiquei desanimada, eu já tinha até desistido, mas esse convite reacendeu uma chama, porque faz 30 anos que alguns lugares na cidade estão do mesmo jeito, e quando eu vejo isso, me revolta, não me conformo com as injustiças, falta oportunidades para os jovens, falta honestidade e transparência. A cidade de Bandeirantes tem tudo para crescer, e por isso, quero ser prefeita, porque acredito que posso fazer a diferença em Bandeirantes e melhorar a cidade e a vida das pessoas’, explicou Milani.

com informações do CHEGOU NOTICIAS