Homem é flagrado praticando zoofilia com cadela e revolta vizinhos em Campo Grande

Homem é flagrado praticando zoofilia com cadela e revolta vizinhos em Campo Grande

Por um buraco na parede, preparado pra instalação de ar-condicionado, uma pessoa que pediu para não ser identificada flagrou uma situação de zoofilia no Bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande.

Nas imagens abaixo é possível ver dois trechos do crime de prática sexual com animais. No primeiro momento o homem, que tem 58 anos, abusa da cadela, depois ele lava o órgão sexual na água que os animais bebem e caminha pelado pelo galpão.

A denúncia foi feita à Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), que identificou o homem, levou ele para delegacia e recolheu as duas cadelas que haviam no local. Além de multa, o homem pode ser preso de 2 a 4 anos.

“As imagens são bárbaras, grotescas. Ele trouxe os cachorros para cuidar do galpão”, disse ao Jornal Midiamax a testemunha do crime, complementando que os vizinhos do local estão com medo do homem, que segue solto.

De acordo com o delegado Máercio Barbosa, titular da Decat, o homem responderá por maus-tratos, mas pela lei não pode ser preso até que haja a sentença penal condenatória. O caso aconteceu no último domingo, mas veio à tona nesta quinta-feira (23).

As duas cadelas foram recolhidas e encaminhadas para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), onde passaram por exames e perícia veterinária. Quando forem liberadas do CCZ, serão encaminhadas para a Ong Cão Feliz, onde passarão por adaptação e serão colocadas para adoção.

“Quando acontece esse tipo de coisa, o animal chega revoltado, triste, medroso. Leva um bom tempo, de 6 a 7 meses, pra ele se adaptar e pegar confiança no ser humano. É um trabalho demorado”, explica Kelly Macedo, responsável pela Ong.

Publicado : MidiaMax