Idoso de 74 anos é preso por estuprar criança de 9 no MS

Idoso de 74 anos é preso por estuprar criança de 9 no MS
Homem foi levado para a Deam. (Foto: Kísie Ainoã)

Idoso de 74 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de sexta-feira (25) por estuprar uma criança de 9 anos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com a delegada da Deam (Delegacia da Mulher), Stella Paris Senatore, a menina mora com a mãe, mas estava na casa da avó na tarde de ontem. Por volta das 17h30, foi ao mercado que fica na mesma rua da residência, sozinha.

No meio da caminho ela foi abordada pelo idoso, que perguntou se ela queria bala e deu dinheiro para ela comprar. Quando a menina retornou do mercado, o homem tentou beijá-la a força e passou a mão pelo corpo dela, por cima da roupa.

A criança gritou por ajuda e alguns rapazes que estavam em um salão de beleza próximo do local a resgatou. Eles chamaram a polícia e seguraram o idoso, que foi preso em flagrante.

Conforme Senatore, o homem confessou o crime para os policiais militares que atenderam a ocorrência, mas negou tudo em depoimento prestado na delegacia.

A mãe da criança foi até a Deam na manhã deste sábado (26) para prestar depoimento também. Ela disse que geralmente a criança vai até o mercado com os primos.

 

 

Com informações do Bata News